sexta-feira, 27 de maio de 2022

Domingos Neto acompanha ministro Marcelo Sampaio na liberação da travessia de Tianguá, na BR-222




O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, veio ao Ceará nesta sexta-feira (27) para participar da liberação do trânsito na travessia da BR-222 em Tianguá. A obra, que estava parada há mais de 10 anos, foi articulada pelo deputado Domingos Neto enquanto relator do Orçamento 2020. O diretor-geral do DNIT, general Santos Filho, também participou da solenidade. 


"Essa obra estava parada há mais de 10 anos. Era motivo de vergonha. Mas em fevereiro do ano passado, foi dada a ordem de serviço e aqui estamos hoje vendo o trecho ser liberado. Será um benefício tanto para o Ceará, quanto para os veículos que trafegam para o Piauí, Maranhão e Norte do país", resumiu Domingos Neto.


“É com muita alegria que estamos aqui no Ceará participando desse marco importante que é a prova de que, com trabalho articulado, podemos dar continuidade a obras estruturantes”, afirmou o Ministro. 


Além da travessia de Tianguá, Domingos Neto ainda lembrou outros trabalhos realizados pelo estado com recursos destinados pelo mandato dele via emenda. "Também destravamos as obras da Travessia de Frios-Umirim, anel viário de Fortaleza e viaduto de Horizonte, todas elas já liberadas para o trânsito e em funcionamento", observou Domingos Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá