terça-feira, 17 de maio de 2022

Canindé: Prefeita Rozário garante água para 257 famílias em parceria com FUNASA pelo Programa Saneamento Brasil Rural.




O Presidente da Funasa, Miguel da Silva Marques, juntamente com a Superintendente Estadual da Funasa no Ceará - Substituta, Alexandra Leite Dias, convidaram a Prefeita Rozário Ximenes para nessa segunda-feira, 16, assinar a Ordem de Serviço do Programa Saneamento Brasil Rural.

Por meio desse Programa Canindé foi beneficiada com a execução de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água nas localidades:

MONTE ALEGRE 51 FAMÍLIAS, MULUNGU 35 FAMÍLIAS, NOGUEIRA 36 FAMÍLIAS, JACURUTU 39 FAMÍLIAS, OITICICA DO CURU 48 FAMÍLIAS, SERRA DA MARIANA 48 FAMÍLIAS - Total 257 FAMÍLIAS BENEFICIADAS.

O Programa Saneamento Brasil Rural do Governo Federal - através da Fundação Nacional de Saúde - Funasa, estabelece o acesso ao saneamento básico em áreas rurais.

Esse Programa revoluciona o saneamento e contribui para o desenvolvimento do país, melhorando as estruturas físicas das pequenas comunidades, trazendo dignidade às populações e estimulando os empregos.

O Presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Xisto Lima e o deputado federal – Domingos Neto participaram da cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá