sábado, 21 de maio de 2022

Governadora anuncia convocação dos aprovados no concurso da Polícia Militar e novo concurso com mil vagas para corporação



Somente em 2022, considerando todas as Forças de Segurança, os cearenses deverão ter nas ruas mais 3.300 novos profissionais para garantir mais tranquilidade à população

Dando sequência aos investimentos para fortalecer a Segurança Pública, o Governo do Ceará anunciou a convocação de todos os 2.463 candidatos aprovados no concurso público da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Além disso, será realizado novo concurso para incrementar o quadro da PMCE, com mais mil vagas. A informação foi dada pela governadora Izolda Cela nesta quinta-feira (19), por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais. Ao lado da governadora estavam os secretários Sandro Caron, da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e Chagas Vieira, da Casa Civil, acompanhados da cúpula da Segurança Pública.

“Foi homologado hoje o concurso, no qual 2.463 profissionais serão chamados de imediato para serem contratados e começarem a preparação na Academia [Estadual de Segurança Pública]. E a imediata preparação do novo concurso a ser lançado o mais breve possível, com mais mil vagas para profissionais da Polícia Militar”, garantiu Izolda Cela.



A governadora destacou, ainda, a contínua valorização das forças de segurança do Estado. “São profissionais que se dedicam muito, permanentemente, de forma persistente, para que nós possamos ter a melhor condição de avançar e apresentar resultados cada vez melhores. Esse tem sido o esforço dos bons profissionais. O Governo do Estado tem feito um permanente trabalho para dar as melhores condições de trabalho, garantindo que os serviços tenham eficiência, com uma cobertura cada vez melhor dos serviços. Para isso precisamos de pessoas”, afirmou Izolda Cela, ressaltando que cerca de 570 profissionais da Polícia Civil estão em processo de formação para fortalecer o trabalho de investigação e inteligência em todo o Ceará.



Somente em 2022, considerando todas as Forças de Segurança (Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense e Corpo de Bombeiros), os cearenses deverão ter nas ruas mais 3.300 novos profissionais para garantir mais tranquilidade à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá