segunda-feira, 30 de maio de 2022

Deputado Moses Rodrigues cumpre agenda em Granja neste domingo (29).

 







O Deputado Federal, Moses Rodrigues, tem ganhado força e apoio no município de Granja, onde conta com o apoio de diversas lideranças da oposição. 

O grupo liderado no município pelo empresário, James Bel, que também é Ex-prefeito de Martinópole, tem ganho adesões e segue se fortalecendo para o pleito deste ano onde devem apoiar Moses Rodrigues. 

Na noite deste domingo, Moses participou de um encontro de lideranças promovido por James Bel, que hoje inaugurou sua residência no município de Granja.

"Como em todos os encontros, James estava cercado por amigos, mostrando sua força e seu carisma. 

Em sua nova moradia amigos prepararam uma surpresa antecipada para James celebrar o seu aniversário. Uma festa linda, com a participação da população." Registrou o Deputado em suas redes sociais.

Estiveram presentes diversas lideranças políticas da Zona Norte como Jaime Veras, Prefeito de Barroquinha, Netinho, Prefeito de Bela Cruz, Bell Júnior, Prefeito de Senador Sá, Edézio, Prefeito de Coreaú, Betão, prefeito de Martinópole, Betinha, Prefeita de Camocim, além dos Deputados Estaduais Zezinho Albuquerque, Sérgio Aguiar e o Deputado Federal AJ Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá