domingo, 29 de maio de 2022

Meruoca: Prefeito Herton Alves apresenta futuro politico do grupo em encontro com lideranças.

 








O Prefeito de Meruoca, Herton Alves, junto com o presidente do PT de Meruoca, Ricardo Lourenço, do líder politico, João Coutinho, do Vice-prefeito, Carlos José, vereadores e presidentes de partidos aliados, realizaram na noite deste sábado, no Viva Eventos, um encontro politico.

Na pauta, o futuro politico do grupo no que se refere as eleições deste ano, e apresentação dos nomes que serão apoiados no pleito para deputado estadual e federal, senador, governo e presidência.

É consenso do grupo o apoio ao Deputado Estadual, Moisés Braz, que deve buscar a reeleição este ano. Para Federal, Herton apoiará o nome de AJ Albuquerque, que também deve buscar sua reeleição a câmara federal.

No senado, todo o grupo apoiará a pré-candidatura de Camilo Santana. No Governo do Estado, o apoio será ao candidato da aliança PDT-PT, que aguarda ainda a indicação do nome que será do PDT.

E para presidente, o apoio destinado a pré-candidatura de LULA.

O Presidente do PT de Meruoca, Ricardo Lourenço, destacou que o apoio a LULA é mais que posição politica e vai muito além da politica municipal.. Para ele é essencial para o país voltar aos eixos a eleição de Lula presidente.

O Prefeito, Herton Alves, apresentou em suas falas as muitas ações realizadas em sua gestão que contarão com apoio dos Deputados Moisés Braz e AJ Albuquerque.

AJ e Moisés, em uso de suas falas, reafirmaram apoio a gestão de Meruoca, e agradeceram o apoio as suas pré-candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá