domingo, 4 de setembro de 2022

Salmito inaugura comitê central e ouve de seus parceiros palavras de reconhecimento pelo seu trabalho


Na tarde deste sábado (03/09), o deputado Salmito, candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Ceará, recebeu prefeitos, vereadores, lideranças municipais e comunitárias para a inauguração de seu comitê central nesta Capital. Como esperado, os avanços conseguidos por Salmito não foram apresentados por ele, mas pelos prefeitos e lideranças presentes.

Diante de tantas conquistas nesse seu primeiro mandato, não faltaram elogios dos parceiros na Capital e no interior do Ceará pelo seu desempenho como homem público e por sua trajetória política.

O prefeito do município de Caucaia, Vitor Valim, disse que Salmito foi fundamental na ponte em relação às políticas públicas que hoje ele tem em Caucaia. “Se hoje nós temos espigões, se hoje nós temos a parceria da duplicação da CE 090, obras importantes e estruturais, eu devo a você, Salmito”, destacou Valim. O prefeito ainda lembrou que Salmito está trabalhando para que os cearenses tenham transporte gratuito para o Centro de Fortaleza.

O prefeito Sávio Gurgel disse que, como gestor de primeiro mandato, precisava muito do apoio de um deputanto atuante, mesmo sem ser filho de Russas. “Logo você vai ter o título de cidadão russano por tantas conquistas que Russas está tendo. A sua política são políticas públicas que impactam na vida das pessoas. Estamos juntos e vamos transformar Russas num celeiro de oportunidades”, acrescentou.

O prefeito de Ubajara, Renê Vasconcelos; de São Luís do Curu, Chico Abreu; a prefeita de Itapajé, Dra. Gorete; a de Tururu, Hilzete Malveira, lembraram os avanços que seus municípios tiveram em parceria com o deputado nas áreas da saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda, educação, esporte e lazer e muito mais. O prefeito de Quixadá foi representado por seu irmão Amílcar Silveira, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará – FAEC.

O deputado e presidente da Assembleia, Evandro Leitão, que também busca a reeleição, esteve presente e deu o seu testemunho: “ homem sério, decente, extremamente amigo, homem de coragem, firme nas suas posições e, acima de tudo, um homem com espírito público, um homem compromissado”. Evandro explicou que, apesar de estar também na busca por renovação de mandato, não considera Salmito um adversário, e sim um parceiro. 

O empresário e promotor de eventos Colombo Cialdini lembrou que os cearenses devem muito ao Salmito, que, enquanto esteve como secretário do Turismo de Fortaleza no período de 2012 a 2014, "gastou sola de sapato” com suas indas e vindas a Brasília, o que o fez conseguir recursos para essa reforma da nova Beira-Mar.

O comitê central da campanha de Salmito fica na avenida Dom Luís, 927- Meireles. Para mais informações, siga as redes sociais de @salmitooficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá