quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Roberto Claudio participa de adesivaços no Pirambu e na praia do Futuro, em Fortaleza.


O candidato aproveitou a oportunidade para dialogar com apoiadores sobre suas propostas para a geração de emprego e renda

O candidato ao Governo do Ceará da coligação “Do Povo, Pelo Povo e Para o Povo”, Roberto Cláudio (PDT), participou, nesta terça-feira (07/09), de atividade de campanha no Pirambu e na Praia do Futuro, em Fortaleza. Acompanhado da candidata ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD), bem como de vereadores, deputados e lideranças, o pedetista adesivou carros que passavam pelas avenidas dos bairros.

Na Praia do Futuro, onde a concentração ocorreu na avenida Santos Dumont, cruzamento com avenida Dioguinho, o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), participou do evento de campanha.

Roberto Cláudio aproveitou para falar sobre suas propostas para a geração de emprego e renda para os jovens. “O melhor caminho de oportunidades é dar a esse jovem uma formação e uma capacitação para o trabalho. Com ousadia e políticas públicas, vamos gerar seiscentos mil empregos, em quatro anos”, revelou o candidato.

No Pirambu, ele comentou o carinho que tem pelo bairro, onde muitas ações de sua gestão, quando prefeito da capital, transformaram a vida das pessoas. “O Pirambu me ensinou a ser um prefeito melhor pra Fortaleza inteira. Foram anos de aprendizado. Andei muito por aqui, ouvi histórias, criei laços e amizades”, disse o pedetista.

Muitos moradores do Pirambu aproveitaram para demonstrar apoio a Roberto Cláudio. A feirante Jorgiana Pereira comentou a passagem do candidato pelo bairro. “Roberto Cláudio, o Pirambu te ama. Você fez pela gente o que ninguém tinha feito”, declarou.

Na Praia do Futuro, o candidato agradeceu a participação de apoiadores. “Muito obrigado a todos vocês que estão em cada canto de todo o Ceará, espalhando essa mensagem de esperança e da construção de um futuro melhor para os cearenses”, disse Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá