terça-feira, 20 de setembro de 2022

Marco: Roger Aguiar mostra força e reúne multidão para recepcionar Camilo e Elmano.









Numa demonstração de força e popularidade, o Prefeito de Marco, Roger Aguiar, reuniu na principal avenida da cidade, uma multidão para recepcionar a comitiva de Camilo e Elmano, candidatos a Senado e Governo do estado, respectivamente, para a realização de um grane comício seguido de uma caminhada por ruas do municipio. 

Com uma gestão bem avaliada, e reconhecido até por adversários, Roger fez Marco avançar muito nos últimos anos, o que dá credibilidade aos nomes que são apoiados por ele. 

Em Marco, Roger está apoiando AJ Albuquerque como Deputado Federal, Duquinha Estadual, Camilo Senador e Elmano Governador.

Elmano em seu discurso, garantiu que leverá a Base do Raio para a cidade do Marco. “Eu sou candidato para garantir as conquistas que Camilo fez, mas que precisa avançar, pois ainda tem muita coisa pra ser feita. Hoje nós temos 60% das escolas em tempo integral no Ceará, o que nos ajuda a ter 87 das 100 melhores escolhas do Brasil. Mas no meu governo quero fazer 100% das escolas em tempo integral. Mas nós temos o desafio da Segurança Pública. Camilo implantou em 67 municípios o Batalhão do Raio, e eu já adianto que o prefeito Roger já pode escolher o terreno, que a cidade do Marco vai ter a sua unidade do Raio”, garante Elmano governador.

Já Camilo, em sua fala, ressaltou uma promessa feita por ele, que é a estrada que liga o município ao distrito de Panacuí e Mocambo. Camilo anunciou que no próximo dia 22 estará sendo realizada a licitação dessa importante obra. 

Roger destacou ainda, sua responsabilidade de indicar e apoiar apenas nomes que são comprometidos com o povo marquense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá