sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Em Varjota, Prefeito Elmo Monte recebe Roberto Claudio e Domingos Filho em encontro com lideranças.







O Prefeito de Varjota, Elmo Monte, reuniu na última quarta-feira, 31, no Centreventos, lideranças do município para recepcionar o Candidato a Governo do Estado, Roberto Claudio e Domingos Filho Vice. Também participaram do encontro o Deputado Federal, Leônidas Cristino, candidato a reeleição, e Lia Gomes Candidata a a Deputada Estadual, ambos apoiados por Elmo. 

Ao apresentar os candidatos, Elmo destacou seu apoio a Lia e Leônidas, como reconhecimento ao serviço prestado ao município na defesa dos interesses da cidade e pelos recursos conquistados por meio deles. Apontando a experiência e inteligência de Roberto, Elmo declarou que RC é o mais preparado para fazer o Ceará avançar ainda mais. 

Roberto agradeceu o apoio, elencando propostas para ajudar Varjota e Região, destacando o potencial que o município ainda pode alcançar unindo a experiência de Elmo na gestão municipal com boas parcerias a nível de estado.

Também estiveram presentes no evento os prefeitos: Braguinha(Santa Quitéria); Pedro Humberto(Reriutaba); Dra Livia(Pires Ferreira); Robério Rufino(Ipu); Renê Vasconcelos(Ubajara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá