terça-feira, 6 de setembro de 2022

Prefeita de Nova Russas elogia deputado Bruno Pedrosa: "O único que trabalha pelo desenvolvimento do nosso município



A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), declarou seu apoio ao deputado estadual Bruno Pedrosa. O parlamentar, que concorre ao processo de reeleição, realizou uma série de ações no município.

De acordo com a gestora, Bruno Pedrosa foi o único deputado estadual que tem atuado em prol dos cidadãos novarussenses. 

"A população sabe quem apoia o desenvolvimento de Nova Russas. Dentre tantos deputados votados no município, Bruno Pedrosa foi o único deputado estadual que voltou para ajudar nosso município, trabalhando pelo progresso e desenvolvimento", ressaltou Giordanna Mano. 

Em visita ao município, o parlamentar elencou uma série de realizações em conjunto com a Prefeitura de Nova Russas, vereadores e lideranças políticas. 

*Projetos*

Foi de Bruno Pedrosa a implementação de uma base do Raio no município, reforçando a segurança dos cidadãos e coibindo a prática de crimes. 

Na área da saúde, garantiu recursos para a compra do prédio e reforma do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa. Na segunda fase da obra, irá disponibilizar 46 leitos. 

No que diz respeito à infraestrutura viária, o deputado solicitou a restruturação da CE-265 que liga Nova Russas à Cruzeta, um investimento de cerca de R$ 30 milhões.

As obras abrangem o trecho a CE-176 na localidade de Morro Redondo (Tamboril) e CE-176 em Nova Russas com acesso ao distrito de Espacinha.

Também aprovou na Assembleia Legislativa projeto de indicação de sua autoria que autoriza a construção do Santuário dedicado a Nossa Senhora das Graças em Nova Russas. Ao todo, serão investidos R$ 3 milhões no santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá