sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Agricultura irrigada e turismo sustentável na Serra da Ibiapaba são prioridade para Roberto Claudio.



O candidato liderou carreata em Ibiapina, na noite da última quinta-feira (08/09)

Na noite desta quinta-feira (08/09), o candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), liderou carreata no município de Ibiapina, região da Serra da Ibiapaba. Apoiadores, militantes e lideranças locais como vereadores, prefeitos e ex-prefeitos participaram do evento político, ao lado também da candidata ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD).

Além de agradecer o apoio e a recepção, Roberto Cláudio salientou que a Região da Ibiapaba possui grande potencial de prosperidade. Caso seja eleito governador, comprometeu-se a fortalecer a agricultura irrigada, promover a reindustrialização e desenvolver o turismo sustentável.

“Eu quero ter o prazer, se for eleito governador, com a força do povo e de Deus, de ter um olhar muito especial para essa área que é um diamante para o Ceará, uma economia que impacta o estado inteiro. O turismo sustentável, a agricultura irrigada e a indústria têm um espaço privilegiado”, reforçou.

Outro planejamento de seu governo que influência diretamente o município da Ibiapina é a regionalização da saúde, também citada pelo pedetista na ocasião. Roberto Cláudio tem como proposta criar unidades de cuidados contra o câncer, para diagnóstico e tratamento completo. Além disso, o programa Mais Médicos Ceará deve ampliar e melhorar o atendimento na Rede de Saúde Estadual.

Via Programa do Rubão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá