domingo, 11 de setembro de 2022

Com Alysson Aguiar e Moses Rodrigues, Prefeito de Mucambo abre ponto de apoio ao eleitor.










Próximo a Praça da biblioteca, o ponto de apoio ao eleitor de Mucambo, teve sua abertura oficial nesta sexta-feira, 09, com a presença dos Candidatos a Deputados, Moses Rodrigues e Alysson Aguiar, que no município recebem o apoio e voto do prefeito, Canarinho. 

Moses é deputado federal, e busca sua reeleição. Desde 2014 tem parceria com Canarinho, e será votado por ele pela terceira vez. Desde que assumiu o município em 2017, Canarinho tem contado com apoio de Moses na captação de recursos e obras para cidade. "O voto em Moses é um voto de gratidão" destaca.

Alysson Aguiar, é candidato a Deputado Estadual pela primeira vez, mas representa a continuidade do trabalho de Augusta Brito, que também tem parceria com Canarinho desde 2014, e muito também já contribuiu com o município alocando recursos a nivel de estado. 

No mesmo ponto de apoio, além dos materiais dos deputados, estarão disponíveis os materiais dos demais candidatos apoiados por Canarinho que são: Elmano Governador e Camilo Senador.

O Líder politico, Gadyel Gonçalves também participou do evento. O Vice-prefeito, Dr Tarcísio, a Primeira-dama, Joana, vereadores e lideranças também prestigiaram a abertura.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá