sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Elmano projeta tratamento de Câncer, Hemodiálise, PEFOCE e Corpo de bombeiros para Serra da Ibiapaba




Diante de uma multidão em São Benedito, Elmano governador falou sobre suas propostas para a região da Serra da Ibiapaba e cravou quatro propostas importantes: trará o tratamento do câncer para a região, além de hemodiálise. E ainda construirá uma sede da Pefoce e do Corpo de Bombeiros.

“Ninguém mais vai precisar descer a serra, sofrendo, para fazer um tratamento. Eu vou trazer o tratamento de câncer e hemodiálise para a Serra da Ibiapaba. E também não será preciso mais descer a serra para reconhecer um corpo, uma hora de sofrimento. Por isso, a Serra da Ibiapaba vai ter um IML (hoje Perícia Forense do Estado do Ceará – Pefoce). Essa região aqui é turística. E temos atrativo o clima e o meio ambiente. E eu vou realizar um sonho antigo dessa região, que é o Corpo de Bombeiros”, destacou Elmano Freitas.



Elmano esteve acompanhado de Camilo senador, mas também da suplente ao Senado, Augusta Brito, e do prefeito Saul Maciel, que ressaltou a importância da política de Governo atual para prosseguir. “É muito importante que haja continuidade na política que está sendo desenvolvida no estado do Ceará. Graças a ela, estamos tendo grandes realizações, inclusive aqui para a nossa São Benedito e a Serra da Ibiapaba”.

Camilo Santana ressaltou, mais uma vez, as qualidades que fazem de Elmano o candidato ideal para assumir o Governo do Ceará a partir de 2023. “Todos os projetos que mandei para a Assembleia, seja do tablet, seja do Cartão Mais Infância, seja do Vale Gás, passaram pelas mãos do Elmano. E eu não tenho dúvida que o Elmano é o candidato mais preparado para governar o estado do Ceará”.



*Programa do Rubão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá