quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Marco: Roger Aguiar reúne militância para mobilização em prol de seus candidatos.




Com uma agenda já preparada para este fim de semana, o prefeito, Roger Aguiar, reuniu no Park Maravilha, na noite desta quarta-feira, 14, parte da sua militância, objetivando trazer orientações para os próximos dias. 

Em Marco, Roger está apoiando a reeleição do Deputado Federal, AJ Albuquerque, a recondução de Duquinha como Deputado Estadual, Camilo Senador e Elmano Governador. 

Nesta quinta, 15, a agenda será aberta com um adesivaço no bairro Coqueirinho, seguido de Comício. Na Sexta será a vez do Distrito de Mocambo receber Roger e seu grupo em um comício. No sábado, o Distrito de Panacuí será o palco de mais um comício, e no domingo, Marco recebe a comitiva de Elmano e Camilo para um grande comício seguido de arrastão pelas ruas da cidade. AJ Albuquerque e Duquinha também estarão presentes no domingo. 

"Vamos tomar as ruas de Marco, mostrando o trabalho que já foi feito, levando a conscientização de que precisamos continuar no caminho certo. Conto com Vocês para se tornarem multiplicadores" Ressaltou Roger. 

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá