segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Multidão em Aracati manifesta apoio a Roberto Cláudio


Uma multidão tomou conta das ruas de Aracati, no Litoral Leste, neste sábado (17/09), para declarar apoio a Roberto Cláudio (PDT), como governador do Ceará. A caminhada, que começou próximo à Rodoviária da cidade e seguiu até a Igreja Matriz, reuniu diversos prefeitos da região. Também estavam o candidato a vice-governador, Domingos Filho (PSD), a postulante ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD) e o prefeito de Aracati, Bismarck Maia (PTB).

Roberto Cláudio ressaltou a importância do município para o turismo, empreendedorismo e geração de emprego e renda. "O aracatiense precisa ter mesmo esse orgulho de sua terra. Essa cidade precisa ter um olhar especial, dando a importância que ela merece", frisou.

O pedetista agradeceu o carinho recebido pelas ruas e disse que vai investir em cidades com potencial turístico, como a cidade de Aracati, levando mais estradas, água, saneamento e infraestrutura para a instalação de empresas. "Essa região, rica de belezas naturais, terá nosso apoio no seu desenvolvimento", afirmou Roberto Cláudio.

O prefeito de Aracati, Bismarck Maia, conclamou a população para eleger Roberto Cláudio como próximo governador do Ceará. "Nesta avenida do Carnaval, da alegria e por onde passa a vida dos aracatienses, queremos expressar nosso carinho e apoio a Roberto Cláudio. E sob as bênçãos de Nossa Senhora do Rosário, teremos uma resposta firme a todos os cearenses", disse Bismarck, ressaltando a importância do direito ao voto como o que há de mais soberano.

*Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá