sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Sobral: Nova área de lazer é inaugurada no distrito de Aracatiaçu



Foi inaugurada, na noite desta quinta-feira (01/09), a nova praça Geraldo Costa Cavalcante, no distrito de Aracatiaçu. A área de lazer é a 69ª praça da gestão do prefeito Ivo Gomes. O evento teve a participação de parte do secretariado municipal e de representantes da Câmara Municipal.


O chefe do Gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, falou sobre o equipamento e destacou outra importante obra em execução no distrito. "Estamos inaugurando hoje este novo espaço, mas gostaria de ressaltar a obra de esgotamento sanitário em andamento aqui no Aracatiaçu e pedir desculpas pelos transtornos causados. Rescindimos o contrato com a primeira construtora e agora a obra vai ser tocada novamente, com previsão de conclusão para o começo de 2023".

O secretário da Infraestrutura, David Bastos, ressaltou a quantidade de praças entregues para a população de Sobral. "Mais um importante equipamento de lazer que entregamos hoje, a 69° praça da gestão. Um espaço amplo, com academia, bancos de madeira e iluminação em LED. Espero que a comunidade faça bom uso e cuide com carinho".

A pracinha foi totalmente requalificada e contemplada com academia, bancos, guarda-corpo, piso intertravado, piso podotátil e em pedra cariri, lixeiras, além de iluminação em LED. O investimento aplicado na obra foi de cerca de R$ 160 mil, com recursos municipais.

Outras áreas de lazer também deverão ser entregues em breve no município, como a revitalização da Praça Silvana Maria Vasconcelos Alexandrino, no bairro Cohab II, e a ampliação da Praça Gonçalo Silva Neto, no bairro Gerardo Cristino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá