sexta-feira, 2 de setembro de 2022

AJ Albuquerque recebe apoio do prefeito Saul Maciel em São Benedito em dobradinha com Alysson Aguiar.








O Deputado Federal, AJ Albuquerque, fechou mais uma parceria. Desta vez com o município de São benedito, onde terá o apoio do Prefeito, Saul Maciel e de seus vereadores, numa dobradinha com Alysson Aguiar, irmão do ex-prefeito, Gadyel Gonçalves, que é candidato a deputado estadual, na busca de manter uma vaga na assembleia para a região da Ibiapaba, hoje ocupada por sua cunhada, Augusta Brito, que neste pleito ocupa a vaga de segunda suplente de senado na chapa de Camilo Santana.

Na noite, desta quinta-feira, 01, na inauguração do Comitê de campanha de Alysson, AJ foi apresentado a população de São Benedito pelo Prefeito Saul como o deputado federal do seu grupo, onde pediu o apoio do povo para que AJ Albuquerque seja reconduzido a câmara federal e assim o município ganhe maior representatividade a nível federal.

AJ agradeceu o apoio e se comprometeu a trabalhar para garantir recursos federais para São Benedito e para gestão de Saul: "Vocês terão um deputado que já conhece os caminhos de Brasilia, já fez amigos, já sabe onde buscar apoio, e vamos ajudar o Saul a destravar os projetos e conseguir dinheiro para realizá-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá