sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Jade Romero, vice de Elmano, cumpre agenda em Crateús e região






A candidata a vice-governadora na chapa com Elmano Freitas (PT), Jade Romero (MDB), cumpriu agenda, nesta quinta-feira (22), no município de Solonópole, Crateús, Ipaporanga e Ararendá. Ao lado de  parlamentar, prefeitos, apoiadores, vereadores, lideranças, a candidata arrastou uma multidão entre encontros, caminhadas e carreatas.

Jade tem cumprido agenda diária em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior do estado em apoio a chapa “Ceará Cada Vez Mais Forte” ocupando mais espaços e dando maior amplitude às ações da coligação.

Na pauta de Jade, além do diálogo com a população, movimentos sociais e lideranças, a candidata tem debatido a importância da representatividade feminina e paridade de gênero; “Nossa campanha é a única que tem uma mulher na candidatura ao Governo. Nós priorizamos as pessoas, priorizamos a participação feminina na democracia”.

Nesta sexta (23), Jade ainda cumpre agenda em Nova Russas, Paramoti e no sábado (24), ao lado da primeira suplente de senadora, Augusta Brito (PT), Jade cumpre agenda na Serra da Ibiapaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá