segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Jade Romero, vice de Elmano, visita Santa Quitéria ao lado de Vice-prefeita




A candidata a vice-governadora na chapa de Elmano Freitas (PT), Jade Romero (MDB), cumpriu agenda na manhã desta segunda-feira (5) no município de Santa Quitéria, ao lado da vice-prefeita, Lígia Protásio, da prefeita de Hidrolandia, Íris Martins, de vereadores, lideranças e de apoiadores.

Durante a visita ao município, Jade caminhou pelas ruas, concedeu entrevista aos veículos de comunicação da região e foi abraçada pela população que a recebeu com entusiasmo. 

Em entrevista, a vice de Elmano falou sobre a acolhida dos cearenses: “Essa campanha tem sido abraçada em todos os municípios em que passamos, as pessoas se identificam com a nossa chapa, nos apoiam, é sempre uma alegria. Vemos muita gratidão ao Camilo, ao seu grande trabalho por nosso estado. Fico muito feliz por todo esse acolhimento”. 

Questionada sobre a representatividade feminina, Jade voltou a falar sobre a importância de mulheres na política: “É necessário que nós mulheres possamos ocupar os espaços que foram conquistados ao longo do tempo. Existem projetos que devem ser desenvolvido por mulheres com a sua sensibilidade, a sua vivência”. 

Jade segue em agenda com carreata nos bairros Quintino Cunha, Olavo Oliveira e Jardim Iracema ainda nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá