quinta-feira, 19 de maio de 2022

Visionária, Rozário Ximenes está de olho no futuro




Prefeita que vem mudando a história política e administrativa de Canindé, Rozário Ximenes tem política na veia, e lidera um projeto político que trouxe desenvolvimento para o município. 

Rozário tem criado ações e projetos voltados a geração de emprego e renda. Tem feito investimentos no turismo religioso, que é um forte do município. Na educação está transformando Canindé em uma cidade universitária. E essas são ações que beneficiam não apenas Canindé mas toda a região. 

Visionária, Rozário não se atem apenas ao presente, tem visão de futuro, e conhecendo o potencial de sua região, defende maior representatividade em outras esferas. 

Em seu segundo mandato, a prefeita de maior popularidade da história de Canindé, tem levantado a ideia de que a região precisa de alguém que defenda os interesses dos municípios que compõem os Sertões de Canindé a nível de estado, mais precisamente na Assembléia Legislativa do Estado.

2026 para alguns ainda está longe, mas sem dúvida, o melhor nome para tal representação é da própria, que já demonstrou sua dedicação por Canindé e região e que já tem um histórico político de integridade, prestígio e muita, mas muita vontade de fazer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá