sexta-feira, 27 de maio de 2022

Escolas e creche 》Prefeita de Canindé assina mais Ordens de Serviço.



Mais três obras tiveram ordens de serviço assinadas na terça-feira, dia 24/05, pela Prefeita Rozário Ximenes e por Kledeon Paulino - Secretário da Educação.
A primeira assinatura de ordem de serviço foi para reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Laura Magalhães, localizado no bairro do Monte. O investimento será de aproximadamente R$ 884 mil reais.

Na sequência, já aconteceu o ato de assinatura da “OS” para a reforma e ampliação da escola de ensino fundamental Miguel Antônio Oliveira, localizada no distrito de Targinos. O investimento será de cerca de R$ 254 mil reais.

A 3ª assinatura de “OS” foi para a reforma e ampliação da escola de ensino fundamental Padre Manoel Cordeiro da Cruz, localizada no distrito de Iguaçú. O investimento será de mais de 1 milhão de reais.

Na mesma solenidade foram entregues kits de tecnologia a cinquenta unidades escolares do município, fruto de parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, por meio do Pacto pela aprendizagem, diante de contexto da pandemia.

Participaram das assinaturas:

O diretor da regional Salitre, Júlio César Maceno representou os gestores escolares. A Câmara Municipal foi representada pelo vereador Giovane Lira; sargento Nascimento, parlamentar licenciado, também prestigiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá