sexta-feira, 27 de maio de 2022

Prefeita de Canindé Instala Serviço de Inspeção Municipal(SIM) e dar ordem de serviço em reforma do Abatedouro público.

 




Nessa quinta-feira (26), a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes inaugurou  a Sala de Inspeção Municipal (SIM), que é responsável pela realização da fiscalização industrial e sanitária dos produtos de origem animal, que assegura ao consumidor a qualidade e segurança do consumo de alimento de origem animal. "E, foi pensando no consumidor e no produtor, que entregamos hoje, a Sala de Inspeção Municipal, que funcionará no prédio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos." Destacou a prefeita.

Na oportunidade, com muita alegria, foi assinado também a Ordem de Serviço para reforma e adequação do abatedouro público, que receberá um investimento de 237 mil reais, A chefe do executivo municipal assinou também a Portaria de nomeação dos membros do Conselho Municipal de Inspeção Sanitária.

Estiveram prestigiando o momento, o vice prefeito, Ilomar Vasconcelos, a presidente da Câmara Municipal - vereadora Karlinda Coelho, secretário de agricultura - João Paulo Ribeiro, secretários, servidores e lideranças comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá