segunda-feira, 30 de maio de 2022

Prefeitura de Sobral entregou areninha na localidade Setor III, no Jaibaras, na sexta-feira (27/05)



A Prefeitura de Sobral, por meio das Secretarias da Infraestrutura (Seinfra) e da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), inaugurou, na sexta-feira (27/05), a Areninha Joaquim Rodrigues de Vasconcelos, na localidade de Setor III, distrito de Jaibaras. A entrega do equipamento contou com a presença do prefeito em exercício, Paulo Albuquerque, de representantes da Câmara Municipal e parte do secretariado municipal.

O prefeito Paulão destacou a importância da entrega do equipamento esportivo para a comunidade: “O Setor III ganha hoje uma areninha com estrutura de qualidade, dando continuidade a série de inaugurações desta semana.”

O secretário Eugênio Parceli ressaltou o forte investimento que a gestão vem fazendo na área do Esporte. “Mais um equipamento esportivo entregue hoje, com certeza a comunidade do Setor III fará bom uso da nova areninha”, afirmou.

A nova areninha conta com grama sintética, mureta, alambrado de proteção e iluminação em LED. O seu entrono foi urbanizado e conta com piso intertravado e podotátil e bancos em alvenaria, numa área total de 982 m². O investimento foi de R$ 257 mil, com recursos do tesouro municipal e do Governo do Estado.

No sábado (28/05), o prefeito Paulão finaliza a semana entregando mais um equipamento esportivo. A localidade de Recreio, no distrito de Rafael Arruda, será contemplada com a entrega da reforma e urbanização da quadra poliesportiva Breno Ferreira Gomes Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá