sábado, 21 de maio de 2022

Sérgio Aguiar parabeniza Camocim pelo programa Renda Cidadã Municipal

Deputado Sérgio Aguiar                 Foto: Paulo Rocha

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) parabenizou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta quinta-feira (19/05), a prefeitura de Camocim pelo programa Renda Cidadã Municipal.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa é uma parceria da gestão municipal com a iniciativa privada e tem o objetivo de capacitar a população acima de 18 anos com cursos profissionalizantes, possibilitando a contratação efetiva após uma seleção. “Serão 130 novos funcionários efetivos pela Democrata Calçados, anteriormente aprovados no Curso Profissionalizante de Produção de Calçados, realizado pela mesma empresa, parceira nesse primeiro momento do programa”, ressaltou.

Sérgio Aguiar externou ainda felicidade pelos 130 selecionados. “Ver a alegria dessas pessoas tendo sua carteira de trabalho assinada pela primeira vez é algo motivador. É assim que a gente procura fortalecer a economia de um município. Parabéns à Democrata Calçados e à prefeitura pela parceria que já está rendendo ótimos frutos”, avaliou.

O deputado ainda cumprimentou três municípios que celebram aniversário de emancipação nos próximos dias: Pires Ferreira no próximo domingo (22/05), Groaíras e Pacajus na segunda-feira (23/05). Ele também lamentou a morte do ex-prefeito de Ipu Zezé Carlos. “Foi um dos grandes líderes daquela cidade, e seu funeral foi prova do quanto a população o estimava”, declarou.

*AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá