sexta-feira, 27 de maio de 2022

Prefeito de Ibiapina inaugura Adutora e Reforma de Ginásio no Distrito de Betânia







A Prefeitura de Ibiapina realizou na quarta-feira, 25 de maio, a inauguração oficial da Nova Adutora do distrito de Betânia, uma obra de suma importância para a comunidade e que foi realizada em parceria com a CAGECE, com investimento de aproximadamente R$1,5 Milhão.

É um compromisso da gestão do Prefeito Marcão, atender as necessidades de todas as comunidades, para oferecer uma vida digna ao povo.

Ginásio

Por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, e dando continuidade ao plano de valorização e incentivo ao esporte. O prefeito Marcão inaugurou também a reforma feita no Ginásio Poliesportivo do Distrito.

O novo Ginásio receberá a comunidade que tanto esperou para que esse projeto fosse colocado em prática, uma nova conquista para o distrito de Betânia e adjacências.

Estiveram presentes, além do prefeito e da representante da Cagece, a primeira-dama Dirce Maria, a vice-prefeita Neidinha, o deputado Estadual Sérgio Aguiar, secretários, vereadores, líderes da comunidade e outros gestores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá