sexta-feira, 27 de maio de 2022

Sobral: Inaugurado novo miniestádio Eder Venâncio no bairro Gerardo Cristino



A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Infraestrutura (Seinfra) e da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), inaugurou, nesta quarta-feira (25/05), o novo miniestádio Eder Venâncio, no bairro Gerardo Cristino. O momento contou com a presença do prefeito em exercício, Paulo Albuquerque, de vereadores, de secretários municipais e da população do bairro.

O prefeito em exercício Paulão destacou a importância do novo equipamento para a comunidade local. "Estamos entregando hoje o miniestádio totalmente reformado, que irá fortalecer ainda mais o espírito esportivo dos usuários, permitindo no futuro até mesmo participarem de grandes campeonatos", afirmou.

Para o secretário Eugênio Parcelli, a entrega do equipamento é um mais um avanço para o município: "Esta é uma semana importante, pois estaremos entregando diversos equipamentos esportivos. Hoje, a entrega da reforma do miniestádio é mais um reforço no investimento do esporte para o município de Sobral."

O miniestádio ganhou novo gramado com sistema de drenagem; foram recuperados o piso de acesso, as arquibancadas e também os vestiários. O projeto de reforma também contemplou as cabines de locução, incluindo revestimento em piso cerâmico, portas de ferro e janelas de alumínio, além da pintura geral.


O investimento aplicado na obra foi de cerca de R$ 385 mil, com recursos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá