sexta-feira, 27 de maio de 2022

Sobral: Paulão inaugura novas Estação da Juventude do Mucambinho e praça no Novo Recanto 1 e entrega comenda para aluno vencedor de prêmio no Senado




O prefeito em exercício de Sobral, Paulo Albuquerque, inaugurou, nesta quinta-feira (26/05), a nova Estação Juventude Acássio Caelano Marques, localizada no Parque Mucambinho, e a nova Praça Carmélio Ferreira dos Santos, no bairro Novo Recanto.

A nova Estação da Juventude, que realiza atividades para jovens de 12 a 29 anos, passou por uma reforma completa, tendo sua pintura restaurada e o telhado renovado. Além disso, o equipamento conta com uma nova sala de games. 

Já a requalificação da praça contemplou piso intertravado, industrial e podotátil, academia, playground, bancos de madeira, lixeiras, rampas de acessiblidade e iluminação em led. A área total é de 606m².

Mais cedo, Paulão recebeu o aluno Francisco Davi da Silva Pereira, estudante do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual de Educação Profissional Lysia Pimentel Gomes, que conquistou o primeiro lugar no concurso nacional de redação do Programa Jovem Senador 2022. O prefeito em exercício entregou uma comenda ao jovem e o parabenizou pela conquista. 

“É um orgulho para nós sobralenses termos um estudante com esse destaque. A educação de Sobral mais uma vez está de parabéns”, destacou Paulão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá