sábado, 28 de maio de 2022

Marco: Prefeito Roger Aguiar inaugura UBS de Panacuí após reforma e ampliação.











A manhã deste sábado foi de avanços para saúde de Panacuí, distrito de Março, que recebeu o Prefeito Roger Aguiar para inaugurar a UBS que passou por ampla reforma e ampliação. Mais uma obra no padrão de qualidade implantado com a gestão de Roger no município.

A obra foi feita com recursos próprios, e toda sua estrutura melhorada e ampliada com a construção de novos espaços e um amplo estacionamento.

O Secretário de Saúde, Diego Armando, ressaltou o cuidado que Roger sempre exigiu na qualidade dos materiais utilizados em toda a obra da Unidade de Saúde.

O Vereador, Robério Carolino, agradeceu o olhar da gestão não apenas ao distrito de Panacuí, mas a todas as localidades do município. "Em todas as localidades do município tem alguma obra, uma marca deixada pela gestão do Roger." Ressaltou.

Em sua fala, Roger, destacou que outras obras já foram executadas em Panacuí e região, e outras ainda estão por vir, como praças, piçarramento de estradas e areninha. Roger ressaltou ainda que a UBS foi reformada copm recursos próprios, e que isso só é possível por conta do zelo com o o dinheiro público que sua administração tem como prioridade. 

Também esteve participando do evento, o Deputado Estadual, Manoel Duca(Duquinha). 

A UBS leva o nome de Radier Carolino, pai do vereador, Robério Carolino, e ex-vereador de Marco. 

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá