segunda-feira, 30 de maio de 2022

Sobral: Localidade de Recreio, em Rafael Arruda, é contemplada com nova quadra poliesportiva.



A localidade de Recreio, no distrito de Rafael Arruda, foi contemplada, na noite deste sábado (28/05), com a entrega da nova quadra poliesportiva Breno Ferreira Gomes Meira. A inauguração contou com a presença do prefeito em exercício, Paulo Albuquerque, encerrando a semana com uma série de inaugurações na sede e nos distritos de Sobral.

Para Paulão, a entrega do equipamento é bastante significativa, pois garantirá o acesso a diversas práticas esportivas na comunidade. "Encerro hoje, aqui em Recreio, uma semana cheia de inaugurações importantes, na sede e nos distritos de Sobral. Esta nova quadra será um grande incentivo para as práticas esportivas da região", comemorou.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, enfatizou o apoio ao esporte dado pela atual gestão. "Mais um equipamento esportivo entregue hoje, totalmente com recursos municipais, provando o espaço que o esporte vem garantindo no nosso município. Espero que a comunidade faça um bom uso da quadra", concluiu o secretário.

A quadra ganhou nova cobertura com estrutura de aço, uma mureta e novo alambrado contornando, reforma das arquibancadas e iluminação em LED. O seu entorno foi urbanizado e agora tem piso intertravado, industrial e rampas de acesso com piso podotátil. O investimento aplicado na obra é superior a R$ 800 mil com recursos estaduais e municipais.

Com a entrega do equipamento neste sábado, o prefeito Paulão encerra uma semana intensa de inaugurações. Na quarta-feira (25/05), foi entregue o novo miniestádio Eder Venâncio, no bairro Gerardo Cristino. Na quinta-feira (26/05), foram inauguradas a nova Estação Juventude do Parque Mucambinho e uma praça no bairro Novo Recanto. Já na sexta-feira (27/05), a localidade do Setor III, em Jaibaras, foi contemplada com uma areninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá