segunda-feira, 21 de maio de 2018

TIANGUÁ: Zezinho Albuquerque prestigia comício do Dr. Jaydson Aguiar.


A imagem pode conter: 11 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Adriano Albuquerque Potim e Leônidas Cristino, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A campanha suplementar para prefeito de Tianguá tem efervescido o clima ameno da Serra Grande. No último final de semana, a candidatura de Jaydson Aguiar, com Mardes Filho, candidatos a prefeito e vice, respectivamente ganhou forças importantes, no seu palanque, para ratificar o apoio ao candidato do PTB.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT) participou no último sábado (19/05) do grande comício na Av. Av. Prefeito Jaques Nunes, tomada pelo povo tianguaense. Zezinho Albuquerque esteve acompanhado dos deputados Progressistas, Bruno Pedrosa, Bethrose e Yuri Guerra, do deputado federal Leônidas Cristino (PDT) além do prefeito de Juazeiro do Norte e Presidente Estadual do PTB, Arnon Bezerra e dos pré-candidatos a deputado estadual, Romeu Aldigueri e Queiroz Filho.

A campanha de Dr. Jaydosn Aguiar (PTB) que tem o apoio incondicional do ex-prefeito de Tianguá, Jean Azevedo (PDT) recebeu neste grande evento também os ex-prefeitos Divaldo Soares (Viçosa do Ceará); Jurandir Fontenele (Moraújo) e Adail Melo (Groaíras), além de vereadores e outras lideranças comunitárias e políticas da capital da Serra Grande, Tianguá.

*Sobral de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá