terça-feira, 29 de maio de 2018

Parambu: Prefeito Jr Noronha e Deputados Genecias e Aderlânia inauguram Ladeira e quadra de Serra das Moças e anunciam mais R$ 11Milhões em investimentos na região serrana.



A Administração Parambu Cada Vez Melhor realizou na última Sexta-Feira, 25 de Maio, um dos maiores momentos da história do município de Parambu, quando uma grande multidão celebrou e agradeceu a entrega oficial de uma obra que era o sonho da população parambuense, a Ladeira da Serra das Moças.

Foi um momento marcante para o público presente que compareceu em massa, para prestigiar o acontecimento.

Foram entregues a Primeira etapa da Ladeira da Serra das Moças que homenageou ( Antonio Pereira de Sousa) e a Quadra Esportiva que prestou homenagem a ( Antonio Carlos dos Santos Oliveira).

O prefeito Junior Noronha, o Deputado Federal Genecias Noronha e a Deputada Estadual Aderlânia Noronha, foram os anfitriões da grande festa que reuniu milhares de pessoas na Serra das Moças.

Estiveram presentes ao evento: Superintendente do INCRA no Ceará, Marcos Cals e toda a sua equipe, Diretor de Desenvolvimento do INCRA Nacional Éverton Geonanni, Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças Comunitárias e o povão que prestigiou a grande noite.

Durante evento foram entregues também o FOMENTO MULHER, uma quantia de 3 Mil reais, as 58 mulheres assentadas, para investimento em suas famílias, em especial na agricultura familiar.

Foram assinadas Ordens de Serviços e Convênios que chegam a mais de 11 Milhões de Reais.

O Deputado Genecias Noronha anunciou que já irão começar várias outras obras que beneficiarão a Região Serrana como:

Piçarramento e Alargamento das Estradas:


Serra dos Limas/Serra dos Batistas; Serra da Poderosa/Malaquias; Serra da Uruburetama/Serra dos Lopes; Serra dos Cotês/Serra do Meio; Fazenda Poderosa/Serra do Meio; Serra das Moças/Serra dos Cotês;

Pavimentação Asfáltica:

Serra dos Batistas/Serra do Meio; Ladeira da Serra da Uruburetama

Pavimentação em Pedra Tosca:

Serra das Moças/Serra das Moças Área Sul; Segunda Etapa da Serra do Meio; Segunda Etapa da Ladeira da Serra das Moças.

Foi anunciado também convênios que beneficiarão com pavimentação Asfáltica as Vilas de Serra Fechada e Serrote Queimado e o asfalto que liga Juazeiro ao Serrote Queimado.

O Prefeito Junior mais uma vez ressaltou a importância do grande trabalho que vem sendo feito pelo Deputado Federal Genecias Noronha em buscar todos esses recursos para serem investido em Parambu.

O Gestor municipal agradeceu também a Deputada Aderlânia pelo grande apoio e ao INCRA nas pessoas do Superintendente Marcos Cals e ao Diretor de Desenvolvimento Éverton Geovanni por tudo que tem feito pelo Parambu.

Éverton Geovanni falou representando o INCRA e enalteceu o trabalho que vem sendo feito pelo Deputado Genecias e disse que o INCRA tem se empenhado para destinar vários recursos para serem investidos no município de Parambu. Disse ainda ter ficado surpreendido pelo trabalho realizado na ladeira da Serra das Moças, uma obra que ele disse ser inédita na história do INCRA pela sua grandiosidade.

Foi um momento histórico para o município, celebrado com muita festa e churrasco para todos.

Logo após o evento a animação ficou por conta de Fernando Pizadinha e Pé de Kana.

Mais imagens. Clique aqui.


* PMP Mídia - Colaboração - Blog do Tidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá