terça-feira, 29 de maio de 2018

Parambu: Equipe do DER visita o município para vistoria na estrada que liga a BR-020 até a divisa com Piauí em Pimenteiras, via Umbuzeiro.



Atendendo ao Requerimento de nº 1777 da Deputada Aderlânia Noronha e os pleitos do Prefeito Junior Noronha e Do Deputado Federal Genecias Noronha, veio à Parambu na manhã dessa terça feira, 29 de Maio, uma equipe de Engenheiros do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), realizar uma vistoria na estrada que será Estadualizada, no trecho que corresponde a BR 020, Umbuzeiro, Serrote Queimado, Serra das Moças a Serra do Bacural (Divisa Ceará e Piauí).

Os engenheiros percorreram todo o trecho da estrada e realizaram uma avaliação da estrada, para posterior benefícios como a Pavimentação Asfáltica e manutenção da mesma.

Através de parceria firmada com o Governador Camilo Santana e do Deputado Genecias Noronha (SD) junto ao município de Parambu, o superintendente do DER deu andamento aos procedimentos necessários a fim de que a obra seja executada.

A Equipe que foi acompanhada pelo Secretário de Infraestrutura Antão Roques, disse que os primeiros procedimentos já foram feitos e que em breve outras ações serão realizadas para a execução dessa importante obra para o município de Parambu.

PMP Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá