terça-feira, 29 de maio de 2018

Parambu: Iniciado o Alargamento de Estradas na Região Serrana


A Administração Parambu Cada Vez Melhor iniciou nesse dia 28 de Maio o Alargamento das Estradas de várias comunidades da Região Serrana.

Foi iniciado o alargamento da Estrada que liga Serra da Uruburetama a Fazenda Poderosa e posteriormente será realizado o Piçarramento.

Esse mesmo processo será realizado da: Serra dos Limas/Serra dos Batistas; Serra da Poderosa/Malaquias; Serra da Uruburetama/Serra dos Lopes; Serra dos Cotês/Serra do Meio; Fazenda Poderosa/Serra do Meio; Serra das Moças/Serra dos Cotês.

A construção dessas obras beneficiarão centenas de familias que trafegam diariamente por essas estradas, melhorando o acesso da população, em vias vicinais e muitos outros benefícios que irão melhorar o tráfego de todos.

Todas essas ações fazem parte de um grande investimento na Região da Serra, com recursos federais conseguido pelo Deputado Federal Genecias Noronha, que tem se empenhado em lutar cada vez mais pelo desenvolvimento do município.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, que esteve hoje fiscalizando o inicio da obra, o serviço realizado é de muita qualidade obedecendo todos os padrões do Projeto.

Em termos de estradas o município de Parambu se destaca em toda a região dos inhamuns pelo cuidado na recuperação das mesmas, o que tem sido um referencial para a população parambuense.

PMP Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá