quarta-feira, 30 de maio de 2018

Governo do Ceará apresenta Estado a investidores


O Ceará está participando, nesta terça e quarta-feira (29 e 30/05), em São Paulo, do Brazil Investment Forum (BIF) 2018, evento cujo objetivo é atrair investidores estrangeiros para o país e é organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Governo Federal. O Ceará conta com estande para atendimento a investidores.

Uma equipe do Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) e do Gabinete do Governador, com representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará (Adece) e Complexo Industrial e Portuário do Porto do Pecém (CIPP), com Porto do Pecém e Zona de Processamento de Exportação (ZPE Ceará), está atendendo investidores no espaço destinado aos Estados. O Fórum destaca as oportunidades de investimento em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, construção, tecnologia e inovação. Também participa do atendimento o Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado Ceará (Fiec).

Na segunda-feira (28/05), a diretora de Atração de Investimentos do Sistema SDE, Beatriz Bezerra, participou de workshop sobre atração de investimentos para governos brasileiros, dentro da programação do evento.

A organização do evento destaca que o fórum tem expectativa de atrair cerca de duas mil pessoas, incluindo representantes de 150 multinacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá