quarta-feira, 30 de maio de 2018

Deputado Odorico Monteiro reúne lideranças de todo estado em grande ato de filiação em Quixadá.


Durante o evento, o deputado lançou um manifesto onde reafirma seu compromisso de luta e seu amor por Quixadá. 

Odorico Monteiro, presidente estadual do PSB, abonou as fichas de filiação do ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita, do seu filho, Mesquita Júnior, do Dr. Carlinhos, de Quixeramobim, do professor Blasco Monte, da assistente social e militante da saúde pública, Aparecida Queiroz, entre outras. 

As fichas também foram abonadas pelo vereador Damasceno, figura histórica do PSB de Quixadá. A solenidade foi prestigiada por lideranças de todo o estado, entre elas o prefeito de Palmácia, Davi Martins, o superintendente da Funasa, Dr.Ricardo Silveira, os vereadores, René Matias, Iranildo Baquirim, o vereador Marlin, o vereador Fernando Seabra, de Quixeramobim, a vereadora Clênia, de Tabuleiro do Norte. 

Representantes de movimentos sociais, lideranças locais e representantes dos diretórios do PSB de Iguatu, Acopiara, Limoeiro, Icapuí, Aracoiaba, Palmácia, Pacoti, Acarape, Ocara, Aracati, Jaguaretama, Tabuleiro do Norte, Jaguaribara, Limoeiro do Norte, Saboeiro, Piquet Carneiro, Solonópole, Aratuba, Choró, Banabuiú, Ibaretama, Caucaia, Quixeramobim e Fortaleza participaram da festa. 

Em seu manifesto o deputado Odorico Monteiro declarou que Quixadá precisa viver um novo ciclo de prosperidade, cidadania e crescimento. Quixadá, disse ele, não pode viver do saudosismo e nem se conformar com o atual padrão de gestão pública municipal. “Nosso mandato popular neste momento se apresenta como força política mobilizadora de mentes e corações capazes de produzir novas ideias que impulsionem a mudança necessária para os próximos anos que virão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá