terça-feira, 29 de maio de 2018

Câmara de Fortaleza outorga medalha Boticário Ferreira ao tabelião, Denis Bezerra.





A Câmara Municipal de Fortaleza realizou na noite da última quarta-feira, 23, Sessão Solene para a entrega da maior comenda do Legislativo Municipal, a Medalha Boticário Ferreira ao Tabelião Denis Anderson da Rocha. A homenagem teve como propositor o vereador Luís Gadelha (PPS), por meio do requerimento n° 1205/2018, aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa.

A mesa foi composta pelos vereadores Luís Gadelha (PPS); Emanuel Acrísio (PRP); Marília do Posto (PRP); Paulo Martins (PRTB); Raimundo Filho (PRTB); Bá (PTC); Benigno Júnior (PSD); o Desembargador Francisco Bezerra Cavalcante; Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho; Ex-deputado Federal, Antônio dos Santos; o homenageado, Dr. Denis Anderson da Rocha; o Prefeito de Tauá, Carlos Windson; e o Deputado Estadual, George Valentim (PCdoB).

O autor da homenagem, vereador Luís Gadelha, manifestou sua felicidade em agraciar com a maior comenda do Legislativo o Dr. Denis Anderson da Rocha e ressaltou a importância do tabelião para a modernização dos serviços oferecidos pelos cartórios em Fortaleza, além de reconhecer a sua atuação frente ao Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (SINOREDI-CE).

“É muita satisfação que a Câmara Municipal de Fortaleza concede a sua maior comenda ao Dr. Denis Bezerra. Ele é o responsável por ter tirado os cartórios do escuro e mostrou a população, mostrou as pessoas, como é importante a vida dos cartórios, contribuindo com ferramentas de tecnologia que facilitam a vida do cidadão. Me sinto honrado, estou extremamente feliz de agraciar com a Medalha Boticário Ferreira, um nome como o Dr. Denis bezerra”, afirmou o vereador.

Após a entrega da comenda, o homenageado Dr. Denis Anderson da Rocha destacou a responsabilidade de receber esta honraria. “Gostaria de agradecer aos amigos, minha família, e importantes lideranças pela presença, sem vocês o dia não estaria completo. Tenho orgulho de receber esta medalha, é muita responsabilidade, pois ela leva o nome de uma grande personalidade da nossa Cidade. Espero seguir o caminho indicado por Boticário Ferreira, através de sua história”, pontuou.


Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá