sábado, 19 de maio de 2018

Reriutaba tem 11 premiações com 07 Escolas no Prêmio Escola Nota Dez.


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão


Reriutaba foi de 2 (duas) premiações em 2016, para 11 (onze) em 2017! Aumentando os resultados na avaliação em 400% já no primeiro ano da gestão do Prefeito Osvaldo Neto. Um resultado, que segundo o Prefeito, é fruto de muito trabalho e dedicação de TODOS, que direta e indiretamente fazem a educação de Reriutaba.

As escolas premiadas foram:

_________

2° Ano
Antônio Alves de Sousa
Alaíde Ramos
Domingos Araújo
Raimundo Doruteus Pereira
_________

5° Ano
Antônio Alves de Sousa
Professora Alaíde Ramos
Zacarias Cordeiro de Paulo
Raimundo Doroteus Pereira
Antônio Agapito Filho
Deputado Manoel Rodrigues
_________

9° Ano
Antônio Alves de Sousa
_________

Com destaque para a escola Antônio Alves de Sousa do distrito de Campo Lindo, que obteve nota 10 em todas as séries avaliadas, resultado jamais antes conquistado por nosso município. Ressaltar também que pela primeira vez, Reriutaba teve um 9° Ano premiado nesta avaliação.

O Prefeito Osvaldo Neto destacou que são essas conquistas que engrandecem o nosso município, nos colocando como referência em educação, e mais ainda, mostra que Reriutaba está no caminho certo do desenvolvimento.

O Governo Municipal de Reriutaba parabeniza a todos que fazem a educação do município ser hoje uma referência a nível nacional, em especial aos professores, alunos e a toda comunidade escolar reriutabense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá