quarta-feira, 16 de maio de 2018

PMs do Cotar prendem suspeitos de atacar banco e carro-forte e apreendem fuzis


Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), capturaram nas últimas 24 horas, três bandidos suspeitos de terem participados de recentes ataques a bancos e carros-fortes no interior do Ceará. Com os detidos, os policiais apreenderam dois fuzis, além de munição e outros objetos que seriam das quadrilhas responsáveis pelos crimes.

Conforme as investigações policiais, os homens presos teriam participado de dois ataques recentes no Interior. O primeiro contra agência do Banco do Brasil da cidade Piquet Carneiro, no Sertão Central, e a explosão de um carro-forte no Município de Santa Quitéria.

Os assaltantes Paulo José Santos Monteiro e Glaiyson Vasconcelos de Sousa, o último conhecido por “Cabelinho”, foram presos pela PM no Município de Solonópole (a 276Km de Fortaleza). Com eles, foram encontrados dois fuzis, um deles de calibre 5.56 e outro de modelo AK-47. A dypla teria participado diretamente do ataque à cidade de Santa Quitéria, que foi sitiada há duas semanas e a agência do Banco do Brasil explodida durante a madrugada do último dia 10.

Outro


O terceiro home preso nas operações do Cotar foi identificado como Graciliano Farias Guedes, que é suspeito de ter participado do ataque ao carro-forte da empresa Corpvs na estrada que liga os Municípios de Santa Quitéria e Sobral, na região Norte do Estado, na semana passada.

Os três suspeitos foram trazidos para Fortaleza e entregues na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Especializada que vai aprofundar as investigações para desarticular o restante da quadrilha.

*Ceará News7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá