terça-feira, 22 de maio de 2018

Pires Ferreira 31 Anos: Mensagem da Prefeita Marfisa Aguiar.


Neste dia 22 de Maio de 2018, o nosso jovem município completa seus 31 anos, e hoje, nada melhor que parabenizar a todos os piresferreirenses, gente de bem, acolhedora, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e não mede esforços na busca do crescimento e dos melhores dias para a nossa terra.

É com orgulho de pertencer à Pires Ferreira, que deixo minha mensagem de agradecimento a toda essa gente linda a qual tenho enorme respeito e carinho, e que considero como uma grande família, não é a toa que as portas da minha casa estão sempre abertas para todos. Por isso, faço questão de reforçar que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em benefício da população e do desenvolvimento de Pires Ferreira.

Desejo que cada munícipe, seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, ajudando a preparar as nossas crianças e jovens para esse processo contínuo de desenvolvimento, buscando no presente, o melhor futuro.

Desejo também que as conquistas de cada um, sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã, e que nossa união e amor é a luz que ilumina o caminho rumo a um município cada vez melhor.

PARABÉNS, MINHA QUERIDA PIRES FERREIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá