sexta-feira, 11 de maio de 2018

Parambu: Prefeito Júnior Noronha Visita Obras em Conclusão no Monte Sion e Região Serrana


O Prefeito em exercício Júnior Noronha esteve Visitando nessa Segunda Feira, 07 de Maio, algumas obras que estão em conclusão na sede do Distrito de Monte Sion e na Região Serrana.

O Gestor Municipal que estava ao lado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques e do Diretor de Transportes Magaiver, fizeram uma visita para acompanhar o andamento da Escola de Ensino Fundamental, que está sendo construida no Monte Sion, a Escola de Ensino Fundamental, no mesmo padrão, na Serra do Meio, Obra de Pavimentação Poliédrica, também na Serra do Meio e a Ladeira da Serra das Moças.

As obras já estão em fase de conclusão e muito em breve serão entregues as comunidades, beneficiando centenas de famílias.

O Prefeito Júnior disse está satisfeito com a qualidade dos serviços e pediu a Secretaria toda a agilidade, para que as obras sejam entregues a população o mais rápido possível. Ele ressaltou ainda a importância do apoio do Deputado Federal Genecias Noronha em conseguir recursos para a realização das obras, que seram muito importante para a região serrana.

O Prefeito confirmou que um cronograma já está sendo organizado para as inaugurações e entrega oficial desse benefícios que chegam para trazer mais qualidade de vida para toda a população.

AS OBRAS

O calçamento da Serra do Meio tem 1.500 Metros de Extensão e 7.60 de Largura. Perfazendo um total de 11.400 M² de Calçamento, beneficiando centenas de famílias.

As Escolas são destaques na Região, com toda infraestrutura para receber centenas de alunos de várias comunidades. Construídas no Padrão MEC com 08 salas de aulas, laboratórios, secretaria, pátio para recreação, praça de alimentação e etc.

A ladeira da Serra das Moças foi Alargada, Rebaixada, feita a pavimentação poliédrica(Calçamento), em uma extensão de 1600 metros de comprimento, com 7.60 de Largura, perfazendo um total de 12.160 M² de Calçamento.

PMP Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá