terça-feira, 22 de maio de 2018

Parambu: Prefeito Jr Noronha e deputados Genecias e Aderlânia inauguram 1 ª Etapa da Ladeira da Serra das Moças nesta sexta(25)


A Administração Parambu Cada Vez Melhor confirmou para essa Sexta Feira, 25 de Maio, a programação que será realizada na Região Serrana, onde acontecerá Inaugurações, Assinaturas de Ordens de Serviço e a Entrega do Fomento Mulher.

O grande evento que acontecerá a partir das 15h, contará com presenças do Superintendente do INCRA Marcos Cals, Presidente do INCRA Nacional Leonardo Góis, Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Prefeito em Exercício Junior Noronha, Secretários Municipais, Vereadores e a população em geral.

CONVITE

O Prefeito em Exercício Junior Noronha e os Deputados Genecias e Aderlânia Noronha, Convidam toda a população para a Solenidade de Inauguração da primeira etapa da Pavimentação em Pedra Tosca, Rebaixamento e Enlarguecimento da Ladeira da Serra das Moças, da Pavimentação em Pedra Tosca da Serra do Meio e Reforma e Cobertura da Quadra Esportiva da Serra das Moças.

Durante o evento também serão assinadas as ordens de serviço:

Pavimentação do segundo trecho da ladeira da Serra das Moças
Pavimentação asfáltica que liga a Ladeira da Pedra Cortada à Serra do Meio
Alargamentos e Piçarramentos das estradas que ligam Serra da Uruburetama à Fazenda Poderosa e Serra dos Batistas à Serra dos Lopes
Também serão entregues a 58 mulheres o Fomento Mulher.

Data: Sexta-Feira, 25 de Maio

Programação:

15hs Calçamento da Serra do Meio
16hs Ladeira da Serra da Moças
17hs Quadra Esportiva da Serra das Moças e Entrega do Fomento Mulher

Animação: Fernando Pisadinha e Forró Pé de Cana

Toda a população é convidada à participar desse grande evento.

PMP Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá