segunda-feira, 21 de maio de 2018

Menino perde competição, chora de soluçar e comove Silvio Santos que toma atitude.


Durante o Programa Silvio Santos que foi ao ar na noite desta domingo (20) o apresentador chamou a atenção mais uma vez e virou assunto na web. Isso porque, Silvio Santos realizava mais uma edição do quadro O Trono, no qual crianças cantam, disputam o prêmio máximo de 1000 reais e o direito de sentar no trono.

Acontece que um dos competidores acabou perdendo a disputa para outro menino. Foi ai que tudo começou. O garoto não conteve as lágrimas ao saber que não foi o vencedor, que ganharia R$ 1 mil.

“Era muito importante para mim, eu tenho meus irmãos, minha mãe, meu pai… Se um dia a gente passar por necessidades, a gente não vai ter esse dinheiro, então é muito importante para mim”, explicou Nicholas, soluçando. Ele levaria R$ 500 pela segunda colocação. Foi então que Silvio Santos, que é sempre muito correto e racional, tomou uma atitude que 
surpreendeu muita gente.


“Vou te dar mais R$ 500, você para de chorar?”, disse o apresentador. “Silvio, é sério isso que você está falando? Eu preciso muito desse dinheiro”, vibrou o garoto. “Ah, você veio por causa dos R$ 1 mil?”, questionou Silvio, que ainda tentou barganhar e dar R$ 700 ou R$ 800, mas não teve acordo. “Você prometeu”, disse o menino. “Você me levou na conversa, era só R$ 500. Quem não chora, não mama”, divertiu-se o dono do SBT.

* TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá