terça-feira, 22 de maio de 2018

Homem fica ferido ao trocar tiros com a PM no “Trenzinho da Alegria” em Sobral


Um homem foi baleado, na noite deste domingo (20), quando estava em um “Trenzinho da Alegria” onde também havia muitas crianças. O caso ocorreu na cidade de Sobral, na zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza). Segundo populares, o tiro foi disparado por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que foram chamados para o local diante da informação de que havia entre as crianças um homem armado.

Os policiais militares se aproximaram do trenzinho em suas motocicletas, mas acabaram sendo acabaram sendo recebidos a tiros quando. Um dos PMs que formavam a patrulha reagiu e acertou o suspeito com um disparo No momento, o veículo transitava pela Avenida Perimetral. Logo, o pânico se espalhou entre as crianças e seus pais.

Moradores do local filmaram o momento em que os policiais tentaram retirar o suspeito de dentro do trenzinho. O homem baleado e que usava uma arma de fogo não foi identificado. A ocorrência foi levada para a Delegacia Regional, enquanto o ferido foi socorrido pelos próprios PMs para o hospital em uma viatura do BPRaio/Sobral.

Nas redes sociais, os pais e acompanhantes das crianças postaram mensagens falando dos momentos de desespero que passaram dentro do trenzinho, diante dos disparos. “As pessoas correndo, descendo com os filhos do trenzinho, foi tudo interditado, uma loucura. Aqui estava lotado porque foi no horário de saída dos cultos e das missas”, relatou uma testemunha.

* Ceará News7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá