quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ferreira Aragão destaca ação de policial durante assalto em São Paulo


O deputado Ferreira Aragão (PDT) defendeu, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (16/05), a ação da policial militar que reagiu a um assalto em frente a uma escola no último final de semana, em São Paulo, e matou o assaltante. De acordo com o parlamentar, a profissional agiu em legítima defesa, tanto dela quanto de terceiros, impedindo um crime iminente.

Ferreira lamentou, porém, que pequenos grupos venham questionando a conduta da policial. “Enquanto ela vem sendo aplaudida por muita gente e exaltada pela sociedade brasileira, alguns grupos estão querendo que ela seja punida, por entenderem que ela matou uma pessoa sem necessidade”, apontou.

Segundo o deputado, já é hora de setores da sociedade pararem de tratar bandido com complacência. “Por que essas pessoas que defendem os direitos dos bandidos não vão às casas dos policiais que são mortos todos os dias?”, criticou.

O parlamentar também destacou a solenidade realizada na última segunda-feira (14/05), na Assembleia, que celebrou o centenário das atividades do jornal Correio da Semana, de Sobral. A homenagem partiu de proposição de sua autoria.

“É o jornal mais antigo do Ceará e o segundo do Nordeste, e foi muito importante termos reconhecido e enaltecido sua trajetória”, salientou Ferreira Aragão.

*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá