sábado, 19 de maio de 2018

Educação de Cariré é a segunda melhor do Estado na Premiação das Escolas Nota 10







Foi realizado nesta quinta-feira, 17 de maio, a entrega do prêmio Escola Nota Dez, para as 150 melhores escolas públicas municipais que foram destaque nas notas do SPAECE 2017, e Cariré foi um desses municípios que tiveram grandes destaque com 11 premiações e 9 escolas nota 10. A solenidade foi promovida pelo Governo do Estado e aconteceu no Centro de Eventos, em Fortaleza, e contou com as presenças do governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela.

O Prefeito de Cariré Elmo Aguiar destacou todo o trabalho e dedicação da Prefeitura de Carié e dos educadores para poder alcançar mais essa conquista. “Muito orgulho para os carirenses, eu queria antes de tudo, parabenizar os alunos, professores e todos os funcionários da educação. Eu disse no ano passado que o difícil não era conseguir um resultado bom era manter, e nós conseguimos manter e melhorar ainda, um crescimento substancial. Agora manter aquilo que a gente tem e premiar aqueles alunos que realmente estão se destacando, olhar para o professor com aquele amor e zelo para que a gente possa conduzir com muita dignidade e trabalho que está sendo feito na Educação de Cariré.

Já a Secretária de Educação, Carmiranda Almeida, falou sobre a importância desse prêmio para motivar o crescimento da educação no município. “Cariré está de parabéns com estas 11 premiações. É um trabalho que tem sendo feito desde 2009 e agora continua sendo feito com estas conquistas. Gostaria de parabenizar o nosso prefeito pelo apoio, agradecer toda equipe da Secretaria de Educação, e a todos os professores que sem eles não haveria este sucesso dos alunos”.

A Primeira dama, Mirna Aguiar, enfatizou o peso que esse prêmio tem para o selo Unicef. “Nós estamos felizes por esta premiação, Cariré conseguiu ser o segundo colocado em todo Estado do Ceará com 11 premiações. E isso também é muito importante para conquistarmos o selo unicef no qual estamos concorrendo. Quero parabenizar a todos que fazem a Secretaria de Educação, a nossa Secretária Carmiranda, aos diretores, coordenadores, professores, ao prefeito Elmo Aguiar que dá todo apoio e um agradecimento especial aos nosso alunos que se empenham em seus estudos”.















 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá