quinta-feira, 10 de maio de 2018

Cariré tem o 2° melhor resultado no “Prêmio Escola Nota 10”

 
Cariré é destaque no “Prêmio Escola Nota 10”. O município obteve 09 escolas nota 10 e 11 premiações na avaliação referente ao ano de 2017, se tornando o segundo melhor resultado do Ceará. A solenidade de entrega dos prêmios será realizada no próximo dia 17 de maio, no Centro de Eventos, em Fortaleza.

Do total geral de 150 escolas avaliadas, foram premiadas em Cariré 11 escolas do 2° e no 5° ano do Ensino Fundamental. Isso mostra o crescimento do município no programa, comparado ao ano de 2016, que foram 7 escolas premiadas. Essa avaliação tem como objetivo valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno.

Para a Secretária de Educação, Carmiranda Miranda o resultado é o reconhecimento do trabalho realizado pela prefeitura em parceria com a Secretaria de Educação. “Esse número é o retorno do investimento que a gestão municipal vem realizando em ações para melhorar e desenvolver a educação do município.

“É muito satisfatório ver que as medidas que a prefeitura vem realizando na educação estão dando frutos. Parabenizo todos os alunos do nosso município por esse resultado. E seguimos planejando e desenvolvendo ações em todas as áreas da educação visando oferecer um ensino de qualidade a população”, destacou o prefeito Elmo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá