segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Sobral: Prefeito Ivo Gomes inaugura novo equipamento de lazer no bairro Dom José



O prefeito Ivo Gomes inaugurou, nesta sexta-feira (26/08), a praça Teresinha de Oliveira Silva, no bairro Dom José. A nova área de lazer é a 68ª praça inaugurada na gestão do prefeito Ivo. Representantes do secretariado municipal e da Câmara Municipal de Sobral também estiveram presentes na inauguração.

Em seu discurso, o prefeito contou que a ideia de construção do equipamento partiu de um dos seus passeios de bicicleta pela cidade. "Certo dia, estávamos nós, eu e outros amigos, dando uma volta de bike aqui no Dom José, quando fui abordado por um morador reivindicando a construção de uma praça. Logo eu vi essa área cheia de árvores aqui perto e decidi que seria o local ideal para construirmos o equipamento".

Para o secretário da Infraestrutura, David Bastos, a nova praça é um reforço importante no investimento em áreas de lazer. "Entregamos hoje a 68ª praça da gestão, um espaço amplo, bonito, com bancos e bastante árvores. Esperamos que a comunidade cuide bem e faça bom uso".

O equipamento possui piso intertravado, podotátil e em concreto polido; bancos de madeira e de concreto revestidos com pedra portuguesa; mesa de jogos; lixeiras; acessibilidade e iluminação em LED. O investimento aplicado na praça foi de cerca de R$ 195 mil com recursos municipais.

Outras áreas de lazer também deverão ser entregues em breve, como a praça do bairro João XXIII, no distrito de Aracatiaçu, e a ampliação da praça Gonçalo Silva Neto, no bairro Gerardo Cristino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá