domingo, 21 de agosto de 2022

Alysson Aguiar lança candidatura a Deputado Estadual em São Benedito com apoio de Gadyel, Augusta e Saul.








Na casa do líder politico, Dr Haroldo, que já foi palco do inicio de diversas corridas eleitorais do grupo que governa o município, foi oficializado na noite deste sábado, 20, o começo de mais um desafio, que será garantir a manutenção de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará para a Serra da Ibiapaba, com a eleição de Alysson Aguiar como Deputado Estadual.

Alysson, é irmão do maior líder politico de São Benedito, Gadyel Gonçalves, e cunhado da Deputada Augusta Brito. Com a indicação de Augusta para a primeira suplência de Camilo Santana na disputa pro Senado, sua vaga não poderia simplesmente ficar aberta. Para garantir representação da Ibiapaba na Assembleia, o grupo decidiu pela indicação de Alysson para substituí-la.

O Prefeito, Saul Maciel, bem avaliado com sua gestão, afirmou que estará presente dia-a-dia na campanha para garantir a maior votação já dada a um deputado no município. Saul afirmou ainda que "Eleger o Alysson não é um objetivo visando apenas São Benedito, é antes de tudo entender, que ele representará toda a nossa região da Ibiapaba, além de outros municípios que antes eram cuidados pela Augusta e que a missão agora ficará com ele."

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá