quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Carreata gigante em Tauá e inauguração do Comitê Regional marcam início da campanha de Roberto Cláudio e Domingos Filho nos Inhamuns





Centenas de carros e motos percorreram as principais ruas de Tauá durante a carreata que marcou o início da campanha de Roberto Cláudio e Domingos Filho para o Governo do Estado, na noite desta terça-feira (16). Acompanhados do candidato ao Senado, Amarilio Macedo; da prefeita Patrícia Aguiar; da vice-prefeita Fátima Veloso, e dos candidatos à Câmara Federal Domingos Neto e à Assembleia Legislativa, Gabriella Aguiar, vereadores e lideranças da Região dos Inhamuns, os candidatos a governador e a vice, Roberto Cláudio e Domingos Filho, puderam sentir a receptividade das pessoas que lotaram o Comitê 12 da Região dos Inhamuns, que foi ponto de chegada da carreata. 

“Volto pra casa confiante na energia que recebi do povo de Tauá, que foi para as ruas e esse é combustível da nossa luta. Vamos transformar a vida das pessoas. Nós somos um palanque que será de propostas pra construir. Vamos defender os interesses do nosso Estado”, disse o candidato ao Governo, Roberto Cláudio. 

“O sabor da vitória está na luta. Nós vamos juntar o sertão e a capital para fazer uma grande vitória. A política só serve para mudar a vida das pessoas e é isso que nos motiva. É assim que vamos ganhar. Tauá é pé quente”, afirmou Domingos Filho. 

“Essa é a primeira vez que disputo uma eleição, mas participei ativamente do processo de democratização. O olhar de Roberto quando foi prefeito de Fortaleza provou a capacidade dele para transformar”, disse Amarílio Macedo. 

“Nós estamos unidos pela Região dos Inhamuns. Todos, até os nossos adversários, reconhecem que Roberto Cláudio é o melhor candidato a governador e que Domingos Filho é o melhor vice-governador”, afirmou o candidato a deputado federal Domingos Neto. 

“Estou muito emocionada em iniciar a nossa campanha no berço da minha família e começar minha trajetória política. Estou muito feliz neste palanque acompanhada do médico Roberto Cláudio”, destacou a candidata a deputada estadual Gabriella Aguiar. 

“Agradeço a presença das pessoas e quero destacar as qualidades como gestor de Roberto Cláudio, que ele provou quando foi prefeito de Fortaleza durante duas gestões”, disse Patrícia Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá