terça-feira, 23 de agosto de 2022

Domingos Neto e Gabriella Aguiar inauguram comitê em Fortaleza ao lado de Roberto Cláudio, Domingos Filho e Érika



O deputado federal Domingos Neto, candidato à reeleição, e Gabriella Aguiar, que disputa uma vaga à Assembleia Legislativa, inauguraram na noite desta segunda-feira (22), em Fortaleza, o Comitê Central da campanha. Ao lado de Roberto Cláudio, candidato ao Governo do Estado, do candidato a vice, Domingos Filho; da candidata ao Senado, Érika Amorim, de prefeitos, militantes e lideranças de todo o Estado, Domingos Neto e Gabriella Aguiar expuseram as propostas de campanha para as centenas de pessoas que lotaram o comitê. 


“O meu desejo é de servir às pessoas. Poder realizar e transformar a vidas das pessoas que mais precisam”, disse Gabriella Aguiar. O deputado federal Domingos Neto, que irá para o quarto mandato, agradeceu o apoio que tem recebido a cada  eleição. “Nós temos a melhor chapa para Governo, para o Senado. Vamos continuar trabalhando pelo Ceará na Câmara Federal, trazendo investimentos. É assim que a gente trabalha, pensando no Ceará e no cearense”, destacou Domingos Neto. 

“Estamos viajando o Estado todo para apresentar nosso projeto que é o melhor para o Ceará”, disse Roberto Cláudio.

O candidato a vice-governador, Domingos Filho, destacou as mudanças que participou ativamente para o desenvolvimento do Ceará como, por exemplo, a eleição de Cid Gomes ao Governo, e descartou a possibilidade de retrocesso.

“Política é paixão. Política é vocação.  Não será a força da pressionou da opressão e a imposição pela chantagem que vai encantar o cearense. Nós teremos a maior vitória do Estado do Ceará. Nós vamos direto ao povo do Ceará”, afirmou Domingos  Filho. 

“O meu desejo é de contribuir para o Ceará. Vamos levar a voz das mulheres ao Senado Federal”, discursou Érika Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá